Jared Followill, do Kings of Leon, com sua mãe
Reprodução/Instagram

Talvez você não saiba, mas o Kings of Leon é uma banda formada por três irmãos — Caleb, Nathan e Jared Followill, além do primo Matthew Followill.

Nos últimos dias, conforme noticiamos por aqui, a mãe dos três havia piorado bastante de uma doença terminal e os shows da banda forma cancelados para que eles pudessem se despedir de Betty Ann Murphy.

Infelizmente, a despedida não durou muito tempo. Na noite da sexta-feira (24), Betty Ann faleceu e os irmãos compartilharam publicações emocionantes sobre a importância dela para suas carreiras. O mais velho, Nathan, foi o primeiro a se pronunciar:

Meu coração está partido. Minha bela mãe e maior fã fez a passagem dessa vida para a próxima. Eu vou guardar com carinho as memórias que fiz com ela e seu legado vai seguir vivo através de mim, dos meus irmãos e de nossas belas famílias. Eu tenho certeza de que o luto vai me atingir em cheio quando eu menos esperar mas eu tenho um grande sistema de apoio ao meu redor. Obrigado a todos pelas palavras gentis e orações. Abracem suas mães mais forte do que nunca hoje. Eu te amo pra sempre, mamãe. Descanse bem.

Do seu Nathan

Em outra publicação do próprio Nathan, dessa vez no Twitter, ele escreveu uma mensagem diretamente à mãe, dizendo que ela está “finalmente em paz e em sua próxima jornada” e afirmando que vai “sentir seu beijo em toda brisa e sua piscadinha em qualquer raio de Sol”.

Caleb, que não tem redes sociais, não se pronunciou. No entanto, Jared também fez um post bem emotivo:

Minha mãe sempre foi tão orgulhosa de nós. Ela deixava todo mundo ciente disso. Sempre postava fotos de nós. Ela costumava me mandar fotos nossas e me dizer que eu poderia postá-las ‘se eu quisesse’. Para o Dia das Mães, aniversário dela, etc.. Eu sempre achei que era brega. Não era legal. Eu tinha vergonha. Bom, não tenho mais vergonha. Você foi a mulher mais forte, mais doce, mais bela no mundo pra mim. Você foi uma mãe e avó melhor do que qualquer um de nós merecia. Eu tenho TANTO orgulho de você ser minha mãe. Sempre tive e sempre terei. Te amo tanto. Vou sentir sua falta todos os dias até estar com você novamente.

É de partir o coração, né? Você pode ver as publicações abaixo e, por aqui, conferir uma matéria sobre a homenagem feita por Eddie Vedder aos músicos; o vocalista do Pearl Jam os substituiu de última hora em seu festival após essa triste situação.

Morte da mãe dos irmãos do Kings of Leon

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @ivannathaniel

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jared Followill (@jaredfollowill)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!