Duran Duran
Divulgação

O icônico grupo Duran Duran acaba de lançar um novo single de seu aguardado disco FUTURE PAST.

Em parceria com a lenda da música disco Giorgio Moroder, a banda que celebra seu 40º aniversário este ano disponibilizou nesta sexta-feira (24) a faixa “TONIGHT UNITED”.

Em um comunicado, o vocalista Simon Le Bon definiu que a animada música, que apresenta o uso intenso de sintetizadores, foi feita “para um mundo que está se reunindo” (via Rolling Stone).

O novo single deve ser apresentado ao vivo pela banda durante seu show no Global Citizen, que ocorre neste sábado, 25 de Setembro, em Londres. O evento também contará com performances de Nile Rodgers, Kylie Minogue e muitos outros artistas.

Duran Duran – FUTURE PAST

O 15º álbum de estúdio da banda inglesa, que vai trazer a assinatura do produtor Giorgio Moroder e do conceituado Erol Alkan, será o primeiro trabalho do Duran Duran desde Paper Gods (2015).

FUTURE PAST contará com participações especiais de CHAI, Graham Coxon (Blur), Mark Ronson, Tove Lo, Ivorian Doll e Mike Garson, conhecido por seu trabalho com David Bowie.

Anteriormente, o grupo lançou as faixas “INVISIBLE”, “MORE JOY!” e “ANNIVERSARY”. O trabalho completo está previsto para chegar em 22 de Outubro.

Confira abaixo o visualizer disponível para “TONIGHT UNITED”!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!