Mandale Mecha - My Moves

Mandale Mecha é um grupo brasileiro-argentino com base em Florianópolis que tem dado o que falar.

A banda é formada por músicos já conhecidos do underground brasileiro que se envolveram em gêneros que vão do Rock pesado ao Jazz: fazem parte a vocalista argentina Michu Méndez (Petit Mort, Muñoz, Menage) e os brasileiros Chico Abreu (Skrotes, Los Desterros e Carolino), Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo (ATR, Deep Leaks e Aquamono), que completam a sonoridade através de guitarras, baixos, sintetizadores e programações.

Pois foi durante o ócio criativo pandêmico durante horas do game GTA Online que a Mandale Mecha resolveu agora lançar seu clipe para a canção “My Moves”.

Clipe dentro do GTA Online

Para tanto, a produção virtual foi tratada como a de um filme “verdadeiro”, tendo teste de elenco, análise de locações, prova de figurinos e até o adiamento de uma diária em função da chuva, obviamente.

Ao falar a respeito, Chico Abreu disse:

Rodamos atuando com os nossos avatares e a colaboração de mais cinco amigos, a música poderia facilmente tocar nas boates de Los Santos ou estar na programação de algumas rádios do game.

Já o diretor Gustavo Dogo continuou:

Los Santos foi a locação escolhida por não ter nenhum caso de COVID-19 registrado até hoje, a prefeitura e a classe empresarial receberam muito bem nosso projeto.

Incentivos, não é mesmo?

O filme foi escrito e produzido por Gustavo Dogo e Chico Abreu e dirigido por Gustavo Dogo, e você pode assistir a essa belezinha, direto das ruas virtuais e tão reais de Los Santos, em estreia do TMDQA!, logo abaixo.

FICHA TÉCNICA

“MY MOVES”

Estrelando Mery Jeynne Blanco, Mike Tobacco, Byron Depp, Melby Law e grande elenco.

My moves é um passeio pela vida loka de Los Santos. Acreditando que estão numa maré de sorte, quatro amigos apostam todas as suas fichas no cassino, o que pode se tornar a noite mais louca de suas vidas. Desconhecendo a palavra exagero, a cidade de Los Santos se torna o seu parque de diversões particular. Uma noite animal!

Gustavo Dogo: Direção, produção, câmera e edição
Chico Abreu : produção, edição e câmera
Kow “Fly” Walski: coreógrafo
Pindy : Figurino
Guilherme Heyse: locução

ELENCO

Mery Jeynne Blanco
Mike Tobacco
Byron “Byron Dip” Depp
Melby Law
William “Feepho” Brown
Joy.e
Nick “Jumpy” Haddaway
Diogo Vilela
Black Madonna
Dioclei
Neuzza

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!