Mandale Mecha - My Moves
 

Mandale Mecha é um grupo brasileiro-argentino com base em Florianópolis que tem dado o que falar.

A banda é formada por músicos já conhecidos do underground brasileiro que se envolveram em gêneros que vão do Rock pesado ao Jazz: fazem parte a vocalista argentina Michu Méndez (Petit Mort, Muñoz, Menage) e os brasileiros Chico Abreu (Skrotes, Los Desterros e Carolino), Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo (ATR, Deep Leaks e Aquamono), que completam a sonoridade através de guitarras, baixos, sintetizadores e programações.

Pois foi durante o ócio criativo pandêmico durante horas do game GTA Online que a Mandale Mecha resolveu agora lançar seu clipe para a canção “My Moves”.

Clipe dentro do GTA Online

Para tanto, a produção virtual foi tratada como a de um filme “verdadeiro”, tendo teste de elenco, análise de locações, prova de figurinos e até o adiamento de uma diária em função da chuva, obviamente.

Ao falar a respeito, Chico Abreu disse:

Rodamos atuando com os nossos avatares e a colaboração de mais cinco amigos, a música poderia facilmente tocar nas boates de Los Santos ou estar na programação de algumas rádios do game.

Já o diretor Gustavo Dogo continuou:

Los Santos foi a locação escolhida por não ter nenhum caso de COVID-19 registrado até hoje, a prefeitura e a classe empresarial receberam muito bem nosso projeto.

Incentivos, não é mesmo?

O filme foi escrito e produzido por Gustavo Dogo e Chico Abreu e dirigido por Gustavo Dogo, e você pode assistir a essa belezinha, direto das ruas virtuais e tão reais de Los Santos, em estreia do TMDQA!, logo abaixo.

FICHA TÉCNICA

“MY MOVES”

Estrelando Mery Jeynne Blanco, Mike Tobacco, Byron Depp, Melby Law e grande elenco.

My moves é um passeio pela vida loka de Los Santos. Acreditando que estão numa maré de sorte, quatro amigos apostam todas as suas fichas no cassino, o que pode se tornar a noite mais louca de suas vidas. Desconhecendo a palavra exagero, a cidade de Los Santos se torna o seu parque de diversões particular. Uma noite animal!

Gustavo Dogo: Direção, produção, câmera e edição
Chico Abreu : produção, edição e câmera
Kow “Fly” Walski: coreógrafo
Pindy : Figurino
Guilherme Heyse: locução

ELENCO

Mery Jeynne Blanco
Mike Tobacco
Byron “Byron Dip” Depp
Melby Law
William “Feepho” Brown
Joy.e
Nick “Jumpy” Haddaway
Diogo Vilela
Black Madonna
Dioclei
Neuzza

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar