Eddie Funko Pop NFT
Crédito: reprodução
 

A famosa linha de bonecos Funko Pop está pavimentado seu acesso ao mercado NFT e, para marcar sua estreia neste modelo de negócio, a marca escolheu criar cópias digitais do mascote do Iron Maiden, Eddie.

A caveira que aparece em todos os shows da banda britânica estará disponível como obra em NFT no dia 30 de Setembro. No total, serão 44 versões de Eddie que aparecerão em 24 mil pacotes com 5 e 15 bonecos digitalizados, custando a partir de US$9,99 (o equivalente a R$52,99).

A Funko liberou no Twitter nesta quarta-feira (22) um teaser para anunciar a novidade e você confere ao final da matéria.

Iron Maiden e NFTs da Funko

O CEO da empresa, Brian Mariotti, falou à Billboard sobre o empreendimento e a escolha do Maiden para o passo inicial (via NME):

Nós somos muito fãs do Iron Maiden aqui na Funko e nós não poderíamos estar mais animados de fazer nossa inauguração no mercado NFT dos Pops musicais com o icônico Eddie. Fãs de Iron Maiden e Funko apreciam gênios criativos na música e cultura pop. Agora, eles podem celebrar os dois no formato digital.

A Funko já havia lançado bonecos físicos do Eddie, assim como modelos do Fall Out Boy, Motörhead, AC/DC, Green Day e outros. E aí, te interessou?

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson surpreende ao revelar quais músicas do Iron Maiden quer voltar a cantar

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.