Coldplay no Rock in Rio
Foto por Marcos Hermes/Reprodução

Na noite da última quarta-feira (22), o jornalista José Norberto Flesch divulgou informações quentes sobre os planos da mega banda Coldplay para a América Latina em 2022.

Em vídeo no YouTube, ele comenta que os britânicos têm cinco apresentações “confirmadas”, incluindo Brasil, Argentina, Chile e Colômbia. Dessas cinco, duas serão em terras brasileiras e pelo menos uma será no Rock in Rio, segundo ele.

O jornalista, conhecido por antecipar informações do show business, já havia anunciado a provável exclusividade da banda com o festival no Brasil.

Ele lembrou ainda que o Rock in Rio já recebeu atrações com dois shows na mesma edição, em 1985, e especulou que teremos dose dupla de Coldplay na edição de 2022. Mais recentemente, aliás, o Maroon 5 também tocou duas vezes em 2017 — mas a situação foi diferente, já que o grupo substituiu Lady Gaga, que cancelou seu show de última hora. A outra opção seria um show solo, mas isso contraria a possível exclusividade com o festival.

Apesar das boas notícias para os fãs, é importante ressaltar que nada foi oficialmente confirmado pela organização do evento. Por enquanto, você pode conferir o vídeo na íntegra ao final da matéria.

Rock in Rio 2022

As datas do Rock in Rio estão confirmadas para 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro de 2022 e o line-up já conta com Justin Bieber, Demi Lovato, Dua Lipa, Post Malone e mais.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!