Animais Fantásticos - Dumbledore
Foto: Reprodução / USA Today

O terceiro filme do spin-off da saga Harry Potter, intitulado Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, chegará mais cedo aos cinemas.

De acordo com um anúncio feito pela Warner Bros. nesta quarta-feira (22), a produção escrita por J.K. Rowling e dirigida por David Yates, que estava prevista para ser lançada em 15 de Julho de 2022, fará sua estreia em 15 de Abril do próximo ano (via Polygon).

A trama do novo filme acompanhará o memorável Alvo Dumbledore fazendo o que pode para evitar que Gellert Grindelwald consiga tomar o controle do mundo bruxo.

Para isso, Dumbledore irá convocar Newt Scamander para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles irão enfrentar velhos e novos animais fantásticos, além da legião de seguidores do vilão.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O elenco do filme contará novamente com Jude Law interpretando Dumbledore, Eddie Redmayne como Newt Scamander, Ezra Miller como Credence/Aurélio Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski e Katherine Waterston como Tina Goldstein.

Como foi informado no ano passado, Johnny Depp anunciou sua saída da produção após ser acusado de agressão por sua ex-esposa, Amber Heard. Mesmo afastado do longa, te contamos aqui que Depp ainda irá receber os pagamentos pelo filme.

O papel do vilão Gellert Grindelwald será assumido pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen.

Apesar da Warner Bros. ter lançado todos os seus filmes de 2021 na HBO Max e nos cinemas, a previsão é que, no ano que vem, o novo filme da franquia Harry Potter seja disponibilizado apenas nos cinemas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!