J. Cole
Crédito: reprodução
 

Nesta terça-feira (21), J. Cole lançou no YouTube o clipe da música “Heaven’s EP”, que utiliza a batida da faixa “Pipe Down”, gravada por Drake para o recente álbum Certified Lover Boy.

Na letra da música, o artista se coloca na posição de terceiro melhor rapper do mundo, sendo superado apenas pelo já citado Drake e Kendrick Lamar:

Algumas pessoas dizem que estou em terceiro lugar, eles jogaram o bronze em mim / Atrás de Drake e Dot, sim, esses manos são superestrelas para mim / Talvez no fundo eu tenha medo de minha luminosidade / Então, quando você me ver nos tapetes vermelhos, estou me movendo desajeitadamente

Autoestima da porra, hein?

Continua após o vídeo

Competição de J. Cole com Drake e Kendrick Lamar

Esta não é a primeira vez que J. Cole se compara com os outros dois rappers. Em entrevista a um podcast em Maio, quando saiu seu mais recente disco, The Off-Season, ele revelou que a competição com Drake e Kendrick Lamar teria lhe impedido de se aproximar deles.

Já no início deste mês, o lendário Big Daddy Kane classificou Cole como seu rapper favorito, apesar de não ter sido mencionado por ele nos versos de “Heaven’s EP”. O vídeo já soma quase 2 milhões e meio de visualizações no YouTube.

The Off-Season estreou em primeiro lugar na Billboard 200 na época de seu lançamento e trouxe as participações de 21 Savage, Lil Baby, Bas, 6lack e Morray.

LEIA TAMBÉM: Drake bate de frente com os Beatles ao dominar paradas com novo disco

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.