Willie Garson
Foto via Wikimedia Commons
 

O ator Willie Garson, mais conhecido por seu papel como Stanford Blatch em Sex and the City, faleceu aos 57 anos de idade em uma notícia que chocou muitos fãs.

Isso porque, há poucos dias, foram postadas fotos de Garson nos sets de gravação do reboot da série. Ele estava confirmado para voltar a atuar como o melhor amigo de Sarah Jessica Parker na nova versão da série, mas vinha batalhando com um câncer e não resistiu.

A HBO e a HBO Max, nova casa do seriado, emitiram um comunicado sobre a morte de Willie:

Willie Garson foi em vida, como nas telas, um amigo devoto e uma brilhante luz para todos em seu universo. Ele criou um dos personagens mais amados do panteão da HBO e foi um membro de nossa família por quase 25 anos. Nós estamos profundamente entristecidos de saber de seu falecimento e estendemos nossos sinceros sentimentos à sua família e entes queridos.

O filho do ator, Nathen Garson, também falou sobre o triste acontecimento em uma postagem nas redes sociais, disponível ao final da matéria:

Eu te amo tanto papai. Descanse em paz e eu tenho muita sorte por você ter dividido todas as suas aventuras comigo e por você ter conseguido conquistar tanto. Estou tão orgulhoso de você.

Willie Garson

Além de Sex and the City, Garson estrelou inúmeros filmes e séries antes e depois de seu papel mais famoso, com sua carreira tendo início lá pelos anos 80. Ele também teve bastante destaque como Mozzie em White Collar.

Que descanse em paz.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nathen Garson (@nathen_garson)

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar