Vended
Crédito: Michael Watson
 

Liderada pelos filhos de Corey Taylor e Shawn Crahan, do Slipknot, a Vended se lançou na carreira ao disponibilizar o single de estreia “Asylum”.

Griffin Taylor, dono de vocais brutais como os de seu pai, é acompanhado na banda pelo baterista Simon Crahan, filho do percussionista da lendária banda de Metal. Além dos dois, o grupo é formado por Jeremiah Pugh (baixo), Cole Espeland (guitarra) e Connor Grodzicki (guitarra).

Como era de se esperar, a sonoridade lembra bastante a do Slipknot e não é apenas pela voz assustadoramente semelhante de Griffin. A pegada que une o Nu Metal com vertentes mais pesadas se repete e pode agradar bastante quem curte o som dos progenitores.

Ouça “Asylum” ao final da matéria!

Vended

A Vended surgiu em Fevereiro de 2018 em Des Moines, capital de Iowa, e no ano passado, mais especificamente em Novembro, participou da edição virtual do Knotfest, intitulada Pulse Of The Maggots em referência à canção do Slipknot.

O festival online foi filmado no The Electric Theatre e acumulou mais de 100 mil visualizações no YouTube.

O grupo está escalado para tocar no Knotfest Brasil, em Dezembro de 2022, juntamente com a banda dos pais. Pelo visto, os garotos prometem!

LEIA TAMBÉM: “Criança”: após provocações, Corey Taylor expõe mensagens de Machine Gun Kelly

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar