Logotipo do Rock In Rio

Os fãs de música que pretendem ir ao Rock in Rio 2022 podem se preparar: a venda de ingressos do evento começa hoje, 21 de Setembro, às 19h no horário de Brasília.

Neste primeiro momento, o público poderá garantir seu Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado e sem data pré-definida.

Quem adquirir a entrada poderá definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em Abril do ano que vem. Sendo assim, o fã deve fazer a escolha da data entre 23 de Novembro de 2021 a 1º de Abril de 2022.

Ingressos Rock in Rio

Os ingressos para a próxima edição do Rock in Rio custam R$545 (inteira) e R$272,50 (meia-entrada). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes.

Clientes Itaú Unibanco que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard têm desconto de 15% na compra do Rock in Rio Card, além do parcelamento em até oito vezes sem juros. O desconto de 15% não é cumulativo com a meia-entrada.

A venda será feita através de um site especial, que você pode acessar por aqui. Para facilitar sua compra, recomenda-se que o cadastro seja feito de forma antecipada.

Atrações do Rock in Rio 2022

Até agora, o aclamado festival já confirmou shows que vão do Pop ao Metal.

No dia 2 de Setembro, primeiro do festival, o Palco Mundo irá receber atrações de peso com shows de Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e o Sepultura, este último acompanhado da Orquestra Sinfônica Brasileira. No dia seguinte, o line-up conta com Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok.

Já no dia 4, temos três atrações confirmadas para o Palco Mundo: Justin BieberDemi Lovato IZA. A pegada mais Pop se repete no dia 11 de Setembro, que já tem Dua Lipa e Ivete Sangalo confirmadas.

No Palco Sunset, por enquanto temos apenas a programação completa do dia 8, que contará com Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.

O Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!