Miley Cyrus muda letra de
Reprodução / Twitter / Miley Cyrus
 

A rotina de quarentena afetou a todos nós em diferentes níveis desde o começo da pandemia e, assim como muitos, Miley Cyrus não escapou dos efeitos negativos do isolamento.

A cantora interrompeu sua apresentação na última sexta-feira (17) no Summerfest, na cidade de Milwaukee, em Wisconsin, para revelar ao público que acreditava estar tendo um ataque de pânico no meio do show (via Loudwire):

Como todo mundo, no último ano e meio estive trancada e isolada e é muito impactante estar de volta a um lugar que parecia uma segunda natureza. Estar no palco era como estar em casa, e não me sinto mais assim por causa do tempo que passei em casa trancada. E isso é muito drástico.

Ela continuou dizendo que a pandemia foi “surpreendente e aterrorizante” e que “ter saído dela também é um pouco assustador”. O discurso durou cerca de cinco minutos e a artista concluiu:

Eu só queria ser honesta com o que estou sentindo. Porque acho que sendo honesta sobre isso, então me deixa com menos medo.

Felizmente, Cyrus conseguiu ficar bem. Que sirva de incentivo para não termos vergonha ou medo de nossos problemas!

Miley Cyrus

Na turnê, além de hits da carreira e canções do recente disco Plastic Hearts (2020), a diva pop apresenta algumas covers como “Nothing Compares 2 U”, escrita por Prince, e “Maybe”, de Janis Joplin.

Assista a seguir ao momento em que Miley Cyrus interrompe seu show para falar sobre o ataque de pânico.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Metallica e Miley Cyrus se unem em performance poderosa de “Nothing Else Matters”

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar