Fresno
Foto por Camila Cornelsen

A Fresno chegou com mais uma pedrada de INVentário, seu novo projeto.

Em formato de mixtape, o novo trabalho vem com um conceito enigmático e resgatando algumas pérolas do baú da banda. Nessa nova leva, o grupo liderado por Lucas Silveira apresenta “INV011: E VEJA SÓ”, com participação da sempre ótima Jup do Bairro.

A canção completa a também inédita “INV010: ASMA”, faixa resgatada de Visconde, projeto solo de Lucas. De acordo com o vocalista, as músicas são “sobre como, às vezes, não sabemos cuidar do amor e ele pode nos fazer mal”. A canção com os vocais de Jup ainda conta com um beat pesado e agressivo.

Além das já citadas, o novo lançamento conta também com “INV009: VALA COMUM”, criada inicialmente para Sua Alegria Foi Cancelada (2019), último disco da Fresno. “Ela tem uma vibe bem triste e pesada”, conta Lucas, que contou com a mixagem de João Milliet.

Até agora, foram lançadas onze faixas de INVentário, que ainda promete muitas novidades pela frente. A banda está realmente abrindo seu baú de pérolas e ainda não deu uma previsão de quantas inéditas veremos pela frente, então segurem-se e aproveitem!

Ouça a playlist completa logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: “Puro jazz”: Lucas Silveira explica e desconstrói clássicos do pagode brasileiro

Fresno – INVentário

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!