Kurt Cobain e Dave Grohl
Foto via Wikimedia Commons
 

Dave Grohl falou sobre como ainda “está processando” a morte de Kurt Cobain em uma nova entrevista.

Em sua participação no documentário When Nirvana Came to Britain, que aborda a relação da banda com o Reino Unido, Grohl conta que precisou explicar a morte de Cobain para suas filhas. Dave é pai de Violet (15), Harper (12) e Ophelia (7), e as três são fãs da extinta banda, conforme o músico declarou (via Loudwire):

Ainda estou processando a morte do Kurt, porque tenho que explicar para as minhas filhas, que amam o Nirvana.

Porque por muito tempo, eu tentei processar e falar sobre isso com amigos e família e coisas assim, e eles me ajudavam, mas agora sinto que tenho que ajudar minhas filhas a passar por isso também. É uma vida inteira de cura.

Vale lembrar que Dave Grohl está atualmente promovendo seu primeiro livro de histórias autobiográficas. Contamos mais por aqui.

Kurt Cobain

Líder do Nirvana, Cobain se foi aos 27 anos de idade, em 1994, vítima de um suicídio. Além da viúva Courtney Love, Kurt também deixou a filha Frances Bean Cobain, então com dois anos de idade.

O último disco lançado pelo grupo, formado por Cobain, Grohl e Krist Novoselic, é In Utero, de 1993. Em 2021, o disco de maior sucesso da banda, Nevermind (1991), completa 30 anos de lançamento.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar