Let it Be - Beatles
Foto: Divulgação
 

O icônico disco Let It Be, lançado pelos Beatles em 1970, ganhará uma edição especial em 15 de Outubro e, para antecipar o lançamento, o YouTube oficial da banda disponibilizou nesta segunda-feira (20) quatro faixas inéditas das sessões de estúdio do disco.

“Get Back (Take 8)”, “One After 909 (Take 3)”, “I Me Mine (1970 Glyn Johns Mix)” e uma mixagem feita neste ano de “Across The Universe” são as novidades, conforme você pode conferir ao final da matéria.

Vale lembrar que, no mês passado, outras três canções também nunca lançadas foram divulgadas como aquecimento para a chegada da nova versão de Let It Be.

Beatles e a edição especial de Let It Be

Além do disco original em mixagem estéreo, o relançamento chega acompanhado de um box com novidades como uma versão de 1969 do álbum intitulada Get Back, ensaios de estúdio, um EP composto por novas mixagens de faixas de Let It Be, um disco Blu-ray do álbum em som Dolby Atmos e DTS-HD Master Audio 5.1 e um livro de 105 páginas chamado The Beatles: Get Back, que apresenta ensaios, fotos, letras e mais.

Quem não quer? Ouça abaixo as quatro faixas inéditas liberadas no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Drake bate de frente com os Beatles ao dominar paradas com novo disco

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar