AMAZONICA
Foto por Kai Marks

AMAZONICA é um nome sobre o qual você deveria prestar bastante atenção nos próximos meses!

A artista britânica que também atende pelo seu nome, Victoria “Harry” Harrison, adotou a alcunha por causa de sua admiração por lendas brasileiras e tem uma história pra lá de interessante.

Começando como DJ nos anos 2010, ela sempre fez questão de tocar uma vasta gama de artistas e estilos em seus sets, indo do Hip Hop dos Anos 90 até a Motown, passando pelo Emo e pelo Metal.

Agora, ela consolidou sua sonoridade própria e através de influências como Nirvana, L7, The Distillers, The Verve, Oasis, Stone Temple Pilots e Sex Pistols, lançou um dos discos mais quentes do ano.

AMAZONICA e Rock And Roll dos Bons

Songs From The Edge é o disco de estreia da artista e percorre uma verdadeira viagem pelo estilo.

Isso porque são abordados subgêneros como Hard Rock, Punk e mais em um passei que começa com a poderosa “Sweet Sound of RocknRoll” e termina com a balada “Memories”.

Mesmo em lados tão opostos, AMAZONICA mostra seu vozeirão em todas as ocasiões e deixa claro por que deve estar no seu radar.

Songs From The Edge já está disponível em todas as plataformas! Ela também é a capa da playlist TMDQA! Alternativo no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!