Briga em show de Olivia Rodrigo

A aclamada cantora Olivia Rodrigo fez um dos mais importantes shows de sua carreira que ainda está dando os primeiros passos.

Dona de sucessos como “drivers license” e “good 4 u”, a jovem de 18 anos de idade lançou seu primeiro disco de estúdio, SOUR, em 2021, e viu seus hits explodirem justamente no meio da pandemia de COVID-19, o que significou que ela não poderia divulgar suas obras ao vivo.

Agora com a vacinação avançando e grandes eventos acontecendo nos Estados Unidos, Olivia Rodrigo esteve no iHeartRadio Music Festival, que rolou ontem (18) em Las Vegas.

Por lá, fez um show curto de apenas 5 músicas, mas tocou para uma plateia imensa que cantou cada uma das palavras do início ao fim.

Briga no show de Olivia Rodrigo

Acontece que, aparentemente, os ânimos estavam à flor da pele durante o show de Olivia Rodrigo e algumas de suas fãs (e suas mães) se desentenderam por algum motivo e acabaram indo às vias de fato.

Como você pode ver no vídeo abaixo, que foi postado no TikTok e viralizou no Twitter, ao mesmo tempo em que fãs aparecem cantando “drivers license”, outras pessoas estão ali trocando tapas e socos, aparentemente disputando uma posição melhor pra ver o show.

A pessoa que está filmando, inclusive, não para de cantar em nenhum momento e ao final das contas parece que as coisas ficaram bem eventualmente. Ou pelo menos é o que esperamos!

Você pode ver o setlist do show e mais vídeos logo abaixo, incluindo um com o show completo.

LEIA TAMBÉM: por que Olivia Rodrigo creditou o Paramore no hit “good 4 u”?

Setlist – iHeartRadio Music Festival em Las Vegas (18/09/2021)

  1. brutal
  2. jealousy, jealousy
  3. drivers license
  4. traitor
  5. good 4 u

https://www.youtube.com/watch?v=j3hA0uxusDM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!