Nicolas Cage em 2013
Foto de Nicolas Cage via Shutterstock

Nicolas Cage afirmou que não tem a mínima intenção de se aposentar da atuação. Isso é uma ameaça, Nicolas?

Brincadeiras à parte, o ator que acredita já ter feito mais de 117 filmes na carreira falou sobre o tema em entrevista à EW (via NME).

Direto e reto, Cage disse:

Isso não pode acontecer. Fazer o que eu faço no cinema tem sido como um anjo da guarda para mim, e preciso disso.

Nicolas ainda disse que fica “mais saudável” quando está trabalhando, afirmando que este é seu “lugar positivo para expressar minha experiência de vida, o cinema me deu isto”.

O ator ainda comparou sua jornada com as de Humphrey Bogart e James Cagney.

Jerry Lewis era um de meus amigos, e quando jantávamos juntos, ele dizia: ‘Quantos filmes você tem?’ Eu respondia, ‘Tenho cerca de 100, quantos você tem?’ ‘Eu tenho 40. Então você tem o dobro de mim?’ ‘Bem, eu não sabia disso, Jerry.’

Nicolas Cage

Na mesma conversa, Cage ainda afirmou que não quer ver um filme biográfico sobre si mesmo. Curiosamente, no entanto, seu próximo filme tem uma pegada um pouco próxima a isso.

The Unbearable Weight of Massive Talent, que estreia em abril de 2022, vai mostrar Nicolas interpretando a si mesmo como um ator que é pago para aparecer na festa de um fã bilionário.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!