Kim Kardashian e North West
Reprodução/Instagram
 

A filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West agora é gótica.

Em uma nova entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Kim revelou que a pequena North West, de apenas 8 anos, mudou seu estilo e até está ouvindo Black Sabbath agora. Dá pra imaginar?

No vídeo, que é possível ver abaixo, a empresária conta:

North virou gótica — ela gosta da [loja] Hot Topic. Ela coloca tatuagens falsas em seu rosto, e ela ouve Black Sabbath, e ela virou uma garota totalmente gótica.

Hot Topic é uma loja de moda alternativa bastante popular nos Estados Unidos. A franquia teve seu boom nos anos 2000, principalmente durante a “fase de ouro” da estética Emo.

Kim Kardashian, Kanye West e o Metal

Quando questionada onde a garotinha conheceu o Black Sabbath, Kardashian disse que não sabe, mas acha que “foi o TikTok”. Vale ressaltar que ela pode até ter descoberto através do pai — Kanye sampleou o clássico “Iron Man” em sua faixa “Hell of a Life”, do disco My Beautiful Dark Twisted Fantasy.

É importante lembrar também que a família Kardashian tem uma relação complicada com o Metal, principalmente com a vestimenta atrelada ao estilo. Algumas vezes ao longo dos anos, as empresárias apareceram usando camisetas de bandas como Iron Maiden e Cannibal Corpse e sofreram diversas críticas por isso.

Será que chegou a vez da pequena North?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar