Taylor Hawkins, Dave Navarro e Chris Chaney formam o supergrupo NHC
Reprodução / YouTube

Taylor Hawkins, Dave Navarro e Chris Chaney se uniram para formar um supergrupo chamado NHC, que reúne as iniciais de seus sobrenomes.

Os músicos compartilharam com os fãs uma prévia do que estão preparando e lançaram nesta sexta-feira (17) as faixas “Feed The Cruel” e “Better Move On”.

O baterista do Foo Fighters, Hawkins, e o baixista do Jane’s Addiction, Chaney, tocaram juntos na banda ao vivo de Alanis Morissette em meados dos anos 1990. Além disso, Chris integrou a banda solo de Hawkins, The Coattail Riders.

Segundo um comunicado (via Spin), Hawkins e Chaney se juntaram no ano passado a Navarro, guitarrista do Jane’s Addiction com passagem pelo Red Hot Chili Peppers, para criar o NHC.

Taylor assumiu a bateria e os vocais da banda, enquanto Navarro ficou com a guitarra e os vocais de apoio e Chaney com o baixo.

O supergrupo irá fazer seu show de estreia no Ohana Encore, festival de Eddie Vedder, em Dana Point, Califórnia, no dia 2 de Outubro.

Ouça no player abaixo os singles do NHC “Feed The Cruel” e “Better Move On” e em seguida um vídeo em preto e branco com o grupo no estúdio tocando a primeira música.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters divulga vídeo para cover de “Shadow Dancing” com Taylor Hawkins nos vocais; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!