Spiritbox
Foto por Lindsey Byrnes
 

Spiritbox, que tinha um dos discos mais aguardados do ano na manga, acaba de liberá-lo nas plataformas digitais.

Eternal Blue chega depois de uma espera amenizada por ótimos singles, como os mais recentes “Hurt You” e “Secret Garden”. No total, o álbum completo traz 7 faixas inéditas, dentre as quais se destacam a excelente pedrada “Yellowjacket”, colaboração com Sam Carter (Architects) e também a faixa-título, que traz uma abordagem extremamente única.

Aliás, o Spiritbox vem se destacando dentro da cena de música pesada justamente por isso: seja com os vocais de Courtney LaPlante ou com os instrumentistas, a banda tem a capacidade de navegar por sonoridades que vão desde o mais melódico até o mais agressivo com uma naturalidade poucas vezes vista antes.

Mais do que isso, Eternal Blue consolida o espírito de experimentação da banda, que se recusa a seguir fórmulas e trata cada música como um universo particular. Sem dúvidas, um dos grandes discos do ano e um belíssimo cartão de visitas de uma banda que tem tudo para liderar uma verdadeira revolução no Metal.

Ouça na íntegra logo abaixo e aproveite para seguir a playlist TMDQA! Alternativo, que conta com a excelente “Secret Garden”.

Spiritbox – Eternal Blue

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar