Queen + Adam Lambert
Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista para a nova edição da revista Mojo, o baterista Roger Taylor revelou que Brian May “de repente perdeu interesse” em finalizar uma nova canção para o Queen ao lado de Adam Lambert.

“Eu realmente não sei o porquê,” comentou Taylor sobre o assunto, de acordo com a Loudersound. Ele completou:

Nós começamos em Nashville quando nós todos estávamos bem cansados. Nós não conseguíamos definir um título e a letra parecia um pouco negativa para o Queen, talvez. Mas era muito boa, e eu espero que saia do papel.

Continuação de Bohemian Rhapsody pode vir aí

O músico também opinou sobre a possibilidade de acontecer uma sequência da cinebiografia Bohemian Rhapsody (2018), baseada na vida de Freddie Mercury.

Falando sobre o tema, Taylor — que lançará seu novo álbum solo Outsider em 1º de Outubro — afirmou:

Meu sentimento é que uma cinebiografia já é o suficiente. Mas eu seria idiota de não topar. Se alguém aparecer com um roteiro maravilhoso que seja verdadeiro, nós veremos. Mas de certa maneira não é tão fácil controlar, e nós não queremos arriscar fazer algo que não venha ser ótimo. Talvez isso seja apenas algo que nos mantem fora do estúdio nestes dias.

E você, o que pensa disso?

LEIA TAMBÉM: Brian May encontra versão de 30 anos atrás em incrível novo clipe de “Back to the Light”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!