Chris Jagger e Mick Jagger
Crédito: reprodução

Talvez você não saiba, mas Mick Jagger tem um irmão na música chamado Chris Jagger e os dois podem ser visto juntos no clipe de “Anyone Seen My Heart”.

A música integra o disco Mixing Up the Medicine, lançado pelo irmão mais novo do vocalista dos Rolling Stones no início deste mês.

O vídeo, dirigido por Oska Zak, mostra os artistas em clima de cumplicidade, tocando e cantando juntos e se divertindo em uma atmosfera bem familiar.

Assim como muitas canções do novo trabalho de estúdio, “Anyone Seen My Heart” foi parcialmente inspirada no poeta do século 19 Thomas Beddoes. Em comunicado, Chris explicou:

Eu estava lendo este livro escrito por Ezra Pound, e ele mencionou [Thomas] Beddoes. Eu encontrei um livro dele chamado ‘Death’s Jest Book’, no qual ele escreveu essas peças estranhas. Eu li alguns de seus versos e os peguei e coloquei na música.

No mesmo dia em que lançou Mixing Up the Medicine, 10 de Setembro, o Jagger de 73 anos — cinco anos mais jovem do que Mick — publicou seu livro de memórias, Talking to Myself.

Assista ao clipe de “Anyone Seen My Heart?” logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: “Acidente”: Keith Richards e a sua icônica primeira composição com Mick Jagger

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!