Metallica lendo resenhas do Black Album
Reprodução/YouTube

O Metallica está celebrando os 30 anos do Black Album, um de seus maiores sucessos, e não deixou os haters de fora da festa.

Enquanto participava do programa de Jimmy Kimmel, a banda aproveitou para ler críticas de apenas uma estrela postadas na Amazon para o disco. Se divertindo bastante, James Hetfield, Lars Ulrich, Robert Trujillo e Kirk Hammett se revezaram para ler as resenhas que chamam o grupo de “vendido”, “horrível”, “abominável”, entre outros adjetivos.

Hammett, em especial, se empolgou com uma crítica que repetia a frase “o Metallica é uma merda” um total de onze vezes. Já Ulrich leu uma direcionada especialmente para ele, dizendo que o baterista “estraga” o grupo.

Assista ao vídeo abaixo!

Metallica e o “Black Album”

Será que a edição de aniversário do disco terá resenhas parecidas?

Neste mês, a banda divulgou o disco The Metallica Blacklist, uma compilação repleta de covers de faixas do álbum original.

Nele estão nomes que vão desde o Metal até o Pop Latino, como Corey Taylor, Miley Cyrus, Elton John, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Phoebe Bridgers, J Balvin, Ghost e muitos outros. Saiba mais clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Lars Ulrich desanima fãs do Metallica e diz que é “cedo demais” para novo disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!