Crédito: divulgação

Laboratório de Mundo“, nova empreitada do Festival CoMA, é um podcast que celebra a música e a arte de modo consciente através de uma perspectiva crítica.

O programa tem como objetivo dialogar com a diversidade para construção de novos ambientes. Os oito episódios trazem conversas que giram em torno das novas definições de autocuidado, bem como a descolonização do afeto. A apresentação fica por conta de Linn da Quebrada.

A cantora explica que o formato lembra uma roda de conversa, algo que ela julga muito interessante e que lhe agrega bastante. “É uma possibilidade de aguçar a minha curiosidade, de aprender mais. O poder não saber, conversar com pessoas que sejam muito diferentes de mim ou mesmo parecidas, é um meio de encontrar coisas novas”, conta.

Além da mediação, Linn também participou dos processos de pesquisa, pauta e escolha dos convidados. “Estou aprendendo muito, não só me conscientizando e me posicionando no mundo, mas também entendendo que somos corpos políticos e que, por isso, temos uma responsabilidade perante si e o mundo”, completa.

Nomes como Luedji Luna, Pai Rodney, Teresa Cristina, Lucas Veiga, Fióti, Jaque Fernandes e muitos outros participam do podcast. Os episódios podem ser ouvidos através deste link, e o primeiro está disponível também logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!