Notícias

Fãs de blink-182 com câncer agradecem e encorajam luta de Mark Hoppus contra a doença

Mark Hoppus atualizou seus fãs sobre seu estado de saúde e recebeu uma enxurrada de boas energias.

O baixista e vocalista do blink-182 usou o Twitter nesta quarta-feira (15) para avisar que fez sua última sessão de quimioterapia há três semanas. Segundo Hoppus, no dia 29 deste mês de setembro ele fará um exame para saber se o tratamento funcionou:

Advertising
Advertising

Hoje sou grato por não fazer quimioterapia. Já se passaram três semanas desde minha última sessão. Normalmente, eu estaria indo hoje. ‘Normalmente’. Droga. Ficar cheio de veneno a cada três semanas é o meu normal. No dia 29 farei um exame e saberei se funcionou.

Nas respostas ao tweet, seus fãs o agradeceram pela atualização e também o parabenizaram pela força ao enfrentar o câncer. Vale lembrar que Mark está lutando contra um linfoma, diagnosticado em abril deste ano.

Outras declarações, porém, chamaram mais atenção. Alguns fãs do músico que também estão enfrentando a doença se pronunciaram, com vários dizendo que usaram músicas de suas bandas (blink-182, Simple Creatures) para passar por este momento.

Uma delas disse:

Eu estava dizendo a alguém como é estranho que eu use ‘bom’ e ‘normal’ quase indistintamente agora! De qualquer forma, eu coloquei blink-182 na minha ‘playlist da quimio’ para a terceira infusão, e isso me ajudou a passar [por ela]. Minha quarta e última quimio é na próxima semana. Canalizando todas as vibrações positivas para os seus resultados!

Confira mais tweets abaixo. Desejamos força a Mark e todos os fãs!

Fãs de Mark Hoppus o agradecem e parabenizam

Published by
Stephanie Hahne