Dave Grohl revela qual foi o
Reprodução / YouTube
 

Dave Grohl compartilhou mais um vídeo de divulgação de seu primeiro livro, The Storyteller.

O novo trailer sobre a obra apresenta depoimentos do líder do Foo Fighters e uma série de fotos e vídeos dele desde sua infância até os dias atuais, realizando shows com sua banda. No início, ele diz:

Minha vida passa diante dos meus olhos todos os dias e, ao escrever este livro, tentei capturar esses momentos da melhor forma que posso.

Em outro trecho do vídeo, ele fala sobre a inquietação que o levou a escrever durante a pandemia:

Quando o bloqueio aconteceu, de repente eu não tinha nada para fazer. Eu nunca tenho nada para fazer. Sempre fui inquieto criativamente, então pensei em passar meu tempo escrevendo esses contos para uma página do Instagram [chamada] ‘davestruestories’. E ao fazer isso me apaixonei por escrever. Eu pensei, ‘Ah, quer saber? Talvez eu escreva um livro’, sem perceber como seria um projeto gigantesco.

Devido à sua longa trajetória na música, era de se esperar que Grohl tivesse inúmeras histórias para compartilhar com seus fãs. No vídeo, ele admite que o “maior desafio” durante o processo de produção foi reduzir o material do livro:

Eu poderia escrever um livro inteiro sobre a banda Scream. Eu poderia escrever um livro inteiro sobre meu tempo no Nirvana. A ideia era escolher as histórias que melhor descrevessem como é estar atrás da cortina e por dentro da música, do banquinho da bateria olhando para fora. Poder tocar música, ter esta linda família, viajar pelo mundo, conhecer pessoas de todas as esferas da vida, nunca esqueço o quanto isso é especial, acredite em mim.

Dave Grohl: The Storyteller está previsto para ser lançado no dia 5 de Outubro via Dey Street Books, uma marca do William Morrow Group na HarperCollins. Confira no player abaixo o novo trailer do livro!

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.