Simu Liu e Pete Wentz
Foto: Reprodução/Twitter
 

O mundo dos famosos realmente dá muitas voltas. O ator Simu Liu, hoje protagonista do filme Shang-Chi, da Marvel, já apareceu nas telas de muita gente por aí antes de “virar” um super-herói e nós nem sabíamos!

Em 2014, ele foi dublê de Pete Wentz nas gravações do clipe de “Centuries”, da banda Fall Out Boy. A atuação de Liu se deu nas cenas de luta do vídeo, que têm uma vibe inspirada nos combates entre gladiadores.

Na época, ele fez uma postagem celebrando a sua participação no vídeo (como você pode conferir ao final da matéria) e escreveu:

Aquela vez em que eu fui um dublê do Pete Wentz #falloutboy #centuries #masessasemelhançahein #irmãodeoutramãe

Que curioso, hein?

“Centuries”

A música “Centuries” foi composta pelos integrantes do Fall Out Boy durante uma turnê conjunta com o Paramore, a Monumentour.

Em uma entrevista na época, Wentz descreveu a canção como uma história de Davi vs Golias. “Somos nós contando a história de como nos sentimos antes de subir no palco. Trocando o sentimento de pequeno e humano por todo o suor, a coragem e o absoluto poder de crença que são necessários para encarar um gigante”, disse o baixista.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Simu Liu, como já era de se esperar, precisou de menos dublês do que o normal para gravar Shang-Chi. Porém, além do talento do cara para as artes marciais, outro motivo que levou a essa decisão é que o personagem não usa máscara, sendo difícil trocar digitalmente um eventual substituto por ele.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já está em cartaz nos cinemas brasileiros e está no topo das bilheterias em território nacional pela segunda semana consecutiva, passando dos 330 mil espectadores.

Confira a parceria de Simu Liu e Pete Wentz no clipe de “Centuries”, logo depois da postagem de 2014!