Rick Ross
Foto via Rap-Up

Embora possua uma coleção de mais de 100 veículos de luxo em sua mansão em Fayetteville, na Geórgia, o rapper Rick Ross não podia dirigir seus carros.

É verdade: ele nunca havia tirado a carteira de motorista, como ele mesmo contou no Instagram no final de Julho. No entanto, o artista, aos 45 anos de idade, encara uma nova fase em sua vida pois agora tem sua habilitação e finalmente vai poder sair por aí motorizado — legalmente, pelo menos.

Ao participar do The Today Show na semana passada para divulgar seu novo livro, The Perfect Day to Boss Up: A Hustler’s Guide to Building Your Empire, Ross confirmou que tirou a licença para dirigir (via Consequence):

Eu tenho mais de 100 carros, e eu apenas ainda não tinha tirado minha carteira. Então, era uma destas coisas. Minha mãe e minha irmã me pressionaram, finalmente. Então eu fui fazer o teste. Levei uma hora. Sabe, eu errei algumas questões mas consegui.

Rick Ross lançará novo disco ainda em 2021

Rick está trabalhando atualmente em seu próximo álbum, Richer Than I Ever Been, que deve ser lançado até o final do ano.

Antes disso, em 30 de Setembro, ele vai iniciar uma turnê de 11 datas junto com os também rappers Jeezy, Gucci Mane e 2 Chainz. Intitulada Legendz of the Streetz Tour, a excursão já está com ingressos esgotados.

LEIA TAMBÉM: Drake se derrete em elogios por Rick Ross: “o melhor rapper vivo”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!