Rick Astley é convidado por banda inglesa para cover de The Smiths

A banda Blossoms surpreendeu o público presente em seu show nesta segunda-feira (13) em Londres ao convidar o ícone pop Rick Astley para participar do show.

O grupo inglês de Stockport está em turnê pelo Reino Unido e realizou sua primeira de três apresentações no O2 Kentish Town Forum em Londres. Astley, caso você não tenha associado o nome à pessoa, ficou conhecido por sua canção “Never Gonna Give You Up”, que além de ser um sucesso dos anos 80 virou um dos memes mais longevos da internet com o famigerado rickrolling.

Durante o show, o vocalista Tom Ogden instigou seus fãs ao chamar Astley para subir ao palco e revelar que eles iriam fazer covers de uma banda especial para o grupo. Ele disse (via NME):

Já que [estamos em] Londres, nós pensamos, ‘Por que não fazer algo especial?’ Então vamos fazer algumas músicas de uma de nossas bandas favoritas com um amigo nosso do Noroeste. Dêem as boas vindas ao nosso amigo Rick Astley!

Em seguida, o vocalista do Blossoms revelou ao público que iria tocar covers da lendária banda The Smiths. Ao lado de Astley, o grupo apresentou as faixas “Panic” e “This Charming Man”.

Confira a apresentação do Blossoms com Rick Astley nos vídeos abaixo. Melhor que Morrissey?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!