Nicki Minaj
Reprodução/YouTube
 

Um dos rostos mais recorrentes no MET Gala, que está acontecendo nesta segunda-feira (13), é o de Nicki Minaj. Mas a rapper, que se recusa a tomar a vacina contra a Covid-19, não estará presente por este exato motivo.

Nos últimos dias, Minaj tem dado um show de desinformação em seus perfis nas redes sociais. Citando efeitos colaterais não confirmados cientificamente, a artista revelou que está fazendo sua “própria pesquisa” antes de decidir se vai ou não receber as doses.

Neste último final de semana, inclusive, Nicki teve de cancelar sua apresentação no VMA por ter pego a doença. Respondendo a um fã que a pediu para se vacinar, ela comentou que Drake se vacinou e foi infectado do mesmo jeito.

O pior, porém, veio depois. Respondendo a outro seguidor, Minaj fez sua melhor imitação de “tia do zap” e mandou essa:

Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado.

Putz…

Nicki Minaj, vacinas e o MET Gala

Já ao falar sobre o MET Gala especificamente, Nicki Minaj disse apenas que, caso se vacine, não seria por conta de um evento. No mesmo tweet, ela ainda incentivou o uso de máscaras — pelo menos:

Eles querem que eu me vacine para o MET. Se eu for vacinada, não será para o MET. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem aquela máscara com duas cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela solta.

️LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson volta a incentivar vacina e diz que COVID “faz o piupiu murchar”

 
Compartilhar