Narcos: México ganha teaser de sua terceira e última temporada; veja
Reprodução / Twitter

A Netflix disponibilizou um teaser de sua terceira e última temporada de Narcos: México, que irá estrear no dia 5 de Novembro.

De acordo com a sinopse da série, os novos episódios da franquia Narcos se passam nos anos 1990, quando o comércio de drogas se tornou um negócio globalizado.

A história aborda a guerra entre os cartéis que teve início após a prisão de Félix Gallardo (Diego Luna) e vai explorar a chegada de novos chefões de drogas mexicanos enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver em meio ao caos político e à crescente violência.

Apesar de Diego Luna não retornar para a temporada final, muitos artistas já conhecidos pelo público da série estão confirmados. Entre eles, estão José María Yázpik, Scoot McNairy, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa.

A grande novidade do elenco é a participação do cantor porto-riquenho Bad Bunny, que irá viver o personagem Arturo “Kitty” Paez, membro da gangue de Ramon Arellano Felix, “Narco Juniors”.

O ator e diretor brasileiro Wagner Moura, que interpretou Pablo Escobar nas primeiras temporadas de Narcos: Original, retorna à franquia dirigindo dois episódios da terceira temporada.

Confira abaixo o teaser de Narcos: México e algumas imagens da série divulgadas pela Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!