Jeff Bridges e seu cãozinho
Foto: Twitter / @TheJeffBridges

Jeff Bridges deu uma notícia pra lá de incrível aos seus fãs.

O ator, conhecido por filmes como O Grande Lebowski (1998) e ganhador do Oscar, revelou que seu câncer está em remissão.

Bridges descobriu um linfoma no ano passado, como contamos por aqui. Desde então, ele vem se tratando com sessões de quimioterapia, além de ter adotado um cãozinho chamado Monty. Em uma carta em seu site oficial (via CoS), Jeff ainda declarou que seu tumor encolheu para o “tamanho de uma bola de gude”.

No texto, o ator ainda afirmou que teve COVID-19 durante seu tratamento, e acredita ter sido infectado no hospital. Ele acrescentou:

A COVID chutou minha bunda, mas estou duplamente vacinado e me sentindo muito melhor agora. Ouvi dizer que as vacinas podem ajudar as pessoas com sintomas que perduram. Talvez seja essa a causa da minha melhora rápida.

Apesar disso, Jeff Bridges revelou que ainda precisa de auxílio para respirar, contando com um aparelho cujo som “lembra o Darth Vader”. Mesmo assim, Jeff celebrou o casamento de sua filha, Hayley, e disse que pode dançar com ela sem ajuda da máquina de oxigênio.

Ao fim, o ator ainda conta que está animado para voltar a trabalhar em The Old Man, uma nova série do FX. Assista a um clipe do projeto compartilhado por Bridges para celebrar essa bela notícia!

Jeff Bridges em The Old Man

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!