Arlindo Cruz em vídeo com a esposa ao som de Skank
Reprodução/Instagram

Samuel Rosa, vocalista do Skank, quase foi às lágrimas ao ver um vídeo de Arlindo Cruz com sua esposa, Babi Cruz, ao som de uma música da sua banda.

No registro em questão, uma animada Babi dança o clássico “Te Ver” com o marido, que ainda se encontra em uma cadeira de rodas após ter sofrido um AVC há pouco mais de 4 anos. De acordo com a família, ele vem em constante evolução e não temos dúvida de que o carinho mostrado no vídeo é um grande fator para isso.

Na postagem em seu Instagram, aliás, Babi Cruz fez uma declaração emocionante sobre a comemoração do “primeiro nascimento” de Arlindo e falou sobre como ele está tendo um “renascimento na mesma existência”:

Estamos na semana de Aniversário do meu Amor, amanhã Arlindo Cruz vai completar 63 anos do seu primeiro nascimento, porque Arlindo Cruz esta tendo uma nova versão de vida, renascimento na mesma existência. Do corpo do meu Marido, nós desfrutamos e bem agora estamos, cuidando da alma e do espírito que nos pertence. Que todas as boas energias de Olodumarê, do universo caia sobre você, meu aniversariante da semana. Juntos até depois do Recomeço…

Ao republicar o vídeo, Samuel também se mostrou emocionado e declarou:

Onde a música nos leva? Quase fui as lágrimas ao ver tão linda cena da querida Babi Cruz com o nosso grande ídolo Arlindo Cruz, pessoa que tanto admiro e que em todas as vezes que nos encontramos foi sempre tão gentil e carinhoso comigo e com o Skank. Beijo enorme queridos!

Confira ambas as publicações a seguir!

Vídeo de Arlindo Cruz ao som de Skank emociona Samuel Rosa

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Babi Cruz (@babicruz10)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Samuel Rosa (@samuelrosaoficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!