Vitor Kley imita Pitty no
Reprodução / TV Globo

Vitor Kley se transformou na cantora Pitty no último domingo (12) para sua apresentação no Show dos Famosos, quadro do programa Domingão com Huck, da TV Globo.

Apesar de ter surpreendido com a semelhança entre sua voz e a da artista baiana, os internautas movimentaram as redes sociais por conta da caracterização, que para eles estava bem diferente do visual da roqueira.

Usando uma peruca de cabelos pretos e lentes de contato azul, muitos telespectadores apontaram que Vitor estava parecido com outras celebridades como as atrizes Megan Fox e Bianca Bin, além da modelo Adriana Lima e do ex-BBB Serginho Orgastic.

Mesmo com a diferença do visual, Pitty parece ter curtido a homenagem feita por Vitor Kley. O músico, que apresentou a famosa faixa “Admirável Chip Novo”, foi elogiado pela cantora através dos stories de sua conta do Instagram. Ela gravou um trecho da performance e disse:

Socorro! Estou passada! Gente! Meu Deus, eu não acredito! A pessoa estudou. Vitor, não estou acreditando nisso. Arrasou!

Kley celebrou o reconhecimento de Pitty e escreveu em sua conta do Twitter:

ZERAMO A VIDA! Pitty viu a minha homenagem! Tu é incrível! Sério! Sou muito fã!!! Obrigado viu!

Confira abaixo a apresentação de Vitor Kley e em seguida a reação de Pitty e alguns comentários dos internautas!

Vitor Kley homenageia Pitty no Show dos Famosos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!