Liam Gallagher e Noel Gallagher

Por incrível que pareça, Noel Gallagher resolveu elogiar publicamente seu irmão, Liam Gallagher.

Ao participar do podcast de Chris Evans, How to Wow, o líder da High Flying Birds admitiu que a carreira solo do “rival” anda melhor que a sua (via NME):

Ele está fazendo grandes shows, vendendo mais discos do que eu e mais ingressos do que eu, acredite se quiser. Ele está fazendo a parada dele e eu a minha e nós estamos bastante felizes no momento. Liam está fazendo seu som, ele é responsável pelo legado ser o que é, ele está mantendo a chama acesa e tudo mais e que bom para ele.

O ex-vocalista do Oasis também falou sobre seu próximo álbum, depois de ter trabalhado no disco em seu “próprio estúdio privado”:

Foi inaugurado em Novembro do ano passado, então eu tenho escrito um álbum lá desde então. Eu terminei o lado um [do novo disco] antes das férias de verão e acabei de começar a primeira faixa do lado dois hoje. Foi bem tranquilo, na verdade.

Noel Gallagher e sua réplica de Pep Guardiola

Na semana passada, Noel Gallagher, um dos maiores fãs de futebol no Rock, revelou que mantém em seu estúdio uma reprodução em tamanho real do técnico do Manchester City, Pep Guardiola, para ajudá-lo na hora de compor.

O músico, que costuma frequentar regularmente o estádio do time inglês e até mesmo comparecer a jogos fora da cidade, chegou a se tornar amigo do comandante e dos jogadores do clube.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher diz que seu filho de 10 anos lhe ensinou riffs do AC/DC

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!