Lana Del Rey
Foto via Wikimedia Commons
 

Lana Del Rey anunciou neste fim de semana que iria desativar todas as suas contas nas redes sociais.

Como relata a NME, a cantora publicou em sua conta do Instagram um vídeo na manhã do último domingo (12) revelando que decidiu se afastar das plataformas pois alguns dos projetos nos quais tem trabalhado atualmente “exigem privacidade e transparência”. Ela explicou:

Oi pessoal, eu só queria que vocês soubessem que amanhã iremos desativar nossas contas de mídia social, minhas contas de mídia social. Isso é simplesmente porque tenho tantos interesses e outros trabalhos que faço que exigem privacidade e transparência.

Em seguida, Del Rey disse que está fazendo alguns “empreendimentos diferentes” mas garantiu aos fãs que continuará se dedicando aos seus trabalhos musicais e também às suas poesias:

Ainda estou muito presente e amo o que faço. Estou absolutamente presente na música.

No final do ano passado, Lana lançou seu primeiro livro de poesia, Violet Bent Backwards over the Grass. O trabalho chegou acompanhado por uma versão em audiobook, com alguns dos poemas sendo recitados pela cantora por cima de músicas tocadas pelo produtor Jack Antonoff.

Novo disco de Lana Del Rey

No vídeo, a cantora ainda compartilhou novas informações sobre o seu próximo álbum Blue Banisters, que está previsto para ser lançado em 22 de Outubro. Ela disse que ele será composto por músicas antigas e novas e que parte dele foi escrito por membros de sua família.

Lana Del Rey ainda agradeceu aos fãs pelo apoio de sempre e declarou que pretende ficar um tempo ao lado de pessoas que são mais próximas a ela:

Eu quero dizer um sincero, apenas, obrigada por, sabe, continuarem a me ver através da música. É sempre importante ser testemunhada e também é muito importante simplesmente ser testemunhada por pessoas próximas a você que você conhece e em quem confia. Por enquanto, acho que vou apenas manter meu círculo um pouco mais próximo e continuar a desenvolver algumas outras habilidades e interesses.

Recentemente, a artista disponibilizou um clipe para a música “Arcadia”, que irá integrar seu novo disco. Veja aqui.

 
Compartilhar