Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, com camisa do Corinthians
Reprodução

Roberto Carlos realizou o último pedido do filho, Dudu Braga, morto aos 52 anos após lutar contra um câncer.

De acordo com uma reportagem d’O Globo, o produtor musical e radialista foi enterrado usando uma camiseta do Corinthians, seu time do coração. O pedido foi feito quando Dudu já estava internado tratando o câncer no peritônio.

No Twitter, o time paulista fez uma homenagem na ocasião da morte de Dudu, dizendo:

Um dia triste para a nação corintiana. Dudu Braga, produtor musical e filho do Rei Roberto Carlos, faleceu nesta tarde. Fanático pelo Corinthians, Dudu morreu aos 52 anos, por conta de um câncer. Nossos sentimentos aos amigos e à família do Rei neste momento de dor e silêncio.

Segundo o assessor de imprensa de Roberto, o cantor está “literalmente arrasado e destruído”. “Quem estava no velório viu como ele está destruído. Chorou muito, muito mesmo. Foi doloroso vê-lo desse jeito”, disse um amigo ao veículo.

De acordo ainda com a fonte, Roberto Carlos voltou para o Rio de Janeiro, onde mora, e vai seguir com sua quarentena em um apartamento na Urca.

Já é um hábito antigo de Roberto não circular, e por conta da pandemia ele fica ainda mais quietinho dentro de casa. Roberto está vivendo o luto dele, então nesse momento ele fala muito pouco. Só depois dará sinal de como deve reagir a isso tudo: se irá seguir num ritmo mais devagar, ou se vai mergulhar de cabeça no trabalho.

Dudu Braga deixa uma esposa, Valeska Braga, e três filhos: Laura (5), Gianpietro (17) e Giovanna (22).

Desejamos força à família!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!