Kevin O Chris
Crédito: divulgação
 

O MC Kevin O Chris lançou no YouTube o clipe feito para a canção “Depois Que Você Chegou”.

Realizado pela Clã Filmes, o vídeo foi roteirizado e dirigido por Guilherme Brehm, que mostra Kevin em um rooftop no final da tarde acompanhado de seus músicos em uma performance acústica.

O cantor, produtor e compositor já entrou para o Top 200 Global do Spotify por quatro vezes com os hits “Evoluiu”, “Ela é do Tipo”, “Hit Contagiante” e “Tipo Gin”.

Esta última, desde sua estreia, teve picos no top 3 da plataforma e ainda se mantém entre as mais tocadas no Brasil. Kevin, inclusive, acumula mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais.

Gabriel Henriques

Gabriel Henriques
foto: Philipe Martini

O cantor Gabriel Henriques disponibilizou o clipe de seu novo single, “Me Disse Pra Ficar”, em parceria com Daniel Gonçalves e Lucas Fortunato.

O vídeo, produzido por Felipe Vieira e realizado pela Ogiva Filmes, foi gravado em São Paulo, passando por vários pontos da cidade e mostrando momentos marcantes de um casal.

Lançada através do selo Dog Music Lab, a canção marca uma fase mais romântica do artista, que conta:

“A música fala muito sobre essas questões de idas e vindas, eu acho que isso é muito mais a realidade de um relacionamento do que só essa parte de amor, e que por mais que seja essa coisa de ir e voltar, o amor é algo que vale a pena se arriscar por, acho que a mensagem final é essa”.

Mangroov

Mangroov
foto: divulgação
A banda pernambucana Mangroov liberou recentemente nas plataformas de streaming seu terceiro single, “Castle of Silence”.
Formado por Lucas Moura (voz), Rafael Portela (guitarra), Gustavo Lippo (baixo) e Samuel Dantas (bateria), o grupo mistura na canção a sonoridade do Rock, Funk e Soul Music com suas raízes do manguebeat.

2DE1

2DE1
foto: Célio Roberto

A dupla 2DE1, formada pelos gêmeos Fernando e Felipe Soares, divulgou no YouTube o clipe da faixa-título de seu novo EP, Emersão.

O vídeo foi produzido pela Umana Films e traz a proposta de sair da água para enxergar o mundo a nossa volta.

Dirigido por Pietro Godinho a partir da produção executiva de Toti Higashi, o material audiovisual apresenta o duo como protagonista desta jornada de reconhecimento.

Sob a direção de arte de Chantal Joubert, as cenas foram gravadas em um patrimônio histórico da cidade de São Paulo: a antiga fábrica em que ocorreu a Greve de Perus, uma longa luta de sete anos dos queixadas por melhores condições de trabalho e de vida em plena ditadura militar.

“Essa música é um auto reconhecimento dentro dessa ruptura pessoal e uma compreensão de como agir nesse cenário. É a sensação de não querer mais fechar os olhos para as mazelas sociais, é o momento de se reconhecer na luta”, explica Fernando.

“Mesmo dolorida, a mudança precisa acontecer tanto em nós quanto no mundo. É o momento de sair mudado desse mergulho, passar a enxergar pontos que precisam de atenção e começar a buscar transformação real”, completa Felipe.

Fenix e as Cinzas

Fênix e as Cinzas
foto: reprodução

O grupo Fenix e As Cinzas, projeto solo de Felipe Fenix, liberou nas plataformas de streaming o clipe da faixa “Emergência”.

Esta é primeira faixa lançada pela nova banda, que traz Felipe Fenix (guitarra e voz) acompanhado por Gabe Halencar (baixo e voz) e Rodrigo Leal (bateria).

A Fenix e As Cinzas é inspirada por grupos alternativos como The Cure, Joy Division, Sonic Youth e Pixies. Anteriormente, Felipe Fenix passou dez anos à frente da Infraaudio.