Featured

“Pior que reality show”: Corey Taylor e um discurso que detona as redes sociais

Mais conhecido por seu trabalho com o Slipknot, o vocalista Corey Taylor também tem uma carreira bem consagrada com o Stone Sour.

E foi em uma entrevista de 2017 que o cantor falou sobre uma música em específico desse projeto, que acabou servindo como base para um discurso de alguém que não aguenta mais as pessoas “famosas por nada”.

Advertising
Advertising

Explicando o sentido da música “Fabuless”, parte do disco Hydrograd, lançado naquele mesmo ano, ele contou:

‘Fabuless’ é meio que a minha ‘carta de amor’ para as celebridades das redes sociais que temos. Muito pouco conteúdo, basicamente com a profundidade de um pote de Tupperware, vamos dizer assim. [risos] E é daí que vem o verso, ‘Daqui pra frente só piora’, sabe? Tipo, são pessoas que são famosas por nada.

Eu achei que não ia ficar pior do que os reality shows, e aí os famosos das redes sociais apareceram. […] E claro, eu sou um babaca nervoso de qualquer jeito, então eu só digo o que vem à cabeça.

Naquele papo, Corey fala muito sobre o Vine — que, como você deve saber, acabou extinto e de certa forma “substituído” atualmente pelo TikTok. Será que vem uma atualização em breve com a mesma temática?

Por enquanto, você pode assistir à entrevista em questão (com legendas) abaixo e aproveitar para conferir também o clipe de “Fabuless”.

Corey Taylor falando sobre as redes sociais

 

Published by
Felipe Ernani