Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Foto por Ashley Osborn

Mais conhecido por seu trabalho com o Slipknot, o vocalista Corey Taylor também tem uma carreira bem consagrada com o Stone Sour.

E foi em uma entrevista de 2017 que o cantor falou sobre uma música em específico desse projeto, que acabou servindo como base para um discurso de alguém que não aguenta mais as pessoas “famosas por nada”.

Explicando o sentido da música “Fabuless”, parte do disco Hydrograd, lançado naquele mesmo ano, ele contou:

‘Fabuless’ é meio que a minha ‘carta de amor’ para as celebridades das redes sociais que temos. Muito pouco conteúdo, basicamente com a profundidade de um pote de Tupperware, vamos dizer assim. [risos] E é daí que vem o verso, ‘Daqui pra frente só piora’, sabe? Tipo, são pessoas que são famosas por nada.

Eu achei que não ia ficar pior do que os reality shows, e aí os famosos das redes sociais apareceram. […] E claro, eu sou um babaca nervoso de qualquer jeito, então eu só digo o que vem à cabeça.

Naquele papo, Corey fala muito sobre o Vine — que, como você deve saber, acabou extinto e de certa forma “substituído” atualmente pelo TikTok. Será que vem uma atualização em breve com a mesma temática?

Por enquanto, você pode assistir à entrevista em questão (com legendas) abaixo e aproveitar para conferir também o clipe de “Fabuless”.

Corey Taylor falando sobre as redes sociais

https://youtu.be/UXR-gWv42Jo

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!