Keith Flint The Prodigy
Foto: Reprodução/YouTube
 

Um mural incrível em homenagem a Keith Flint, saudoso vocalista do Prodigy, foi inaugurado em Hackney, Londres.

A arte tem autoria de Akse, um artista de rua, em parceria com a Headstock. O projeto foi financiado através de uma campanha de crowdfunding, que ao fim reuniu mais de 10 mil libras.

Além da homenagem ao músico, o mural também celebra o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, que acontece nesta sexta-feira (10). Vale dizer que a arte está a poucos metros do antigo Four Aces Club, onde o grupo fez seu primeiro show em 1991.

Veja ao final da matéria!

Keith Flint

O músico nos deixou cedo demais, aos 49 anos de idade, vítima de um suicídio em março de 2019.

Em maio do ano passado, o grupo informou estar finalizando seu último disco com vocais de Flint. Até agora, não há mais novidades sobre o projeto.

Procure ajuda

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Robert Fripp e Toyah beiram o surreal em cover de clássico do Prodigy; assista

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Akse (P19 Crew) (@akse_p19)

 
Compartilhar