Howard Stern
Crédito: reprodução

O locutor de rádio americano Howard Stern foi mais uma celebridade que criticou as pessoas que se recusam a vacinar contra a COVID.

Em seu programa na SiriusXM nesta quinta-feira (9), o radialista perdeu a paciência e chamou esta parte da população mundial de “imbecis”, além de mandar todos eles se foderem (via Rolling Stone):

A outra coisa que eu odeio são todas essas pessoas com COVID que não querem se vacinar e estão lotando os hospitais. Então, se você tiver um ataque do coração ou qualquer outro problema, você nem consegue chegar à sala de cirurgia. E eu realmente gostaria de dizer, ‘Olha, se você não se vacinou e pegou COVID, você não pode entrar em um hospital.’ Quando é que vamos parar de aturar os idiotas deste país e dizer que é obrigatório ser vacinado?

O locutor de 67 anos seguiu falando sobre seus planos futuros no cotidiano:

Como eu me lembro, quando entrei para a escola, você precisava tomar várias vacinas. Fodam-se eles. Foda-se a liberdade. Eu quero que a minha liberdade viva. Eu quero sair de casa. Eu quero ir até a porta do vizinho e jogar xadrez. Eu quero sair para tirar umas fotos. Isso é uma merda. Vá se foder. Você tem a cura e não quer tomá-la.

A taxa de vacinação nos Estados Unidos permanece abaixo do desejado, enquanto o número de casos continua crescendo cada vez mais por conta da variante Delta, altamente contagiosa.

Revoltante, né? Você pode ver o vídeo com as reclamações de Stern logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Marcos Pasquim encarna Pescador Parrudo e toma vacina “sem camisa”

https://twitter.com/WUTangKids/status/1435813056320352258

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!