Foto: Stephanie Hahne

Estruturada como um trio atualmente, a Fresno incluiu mais três músicas em seu INVentário.

A mixtape agora conta também com “INV004: 6h34 (NEM LIGA GURIA)”, “INV005: ONTEM FOI DIFÍCIL” — ambas faixas reimaginadas da carreira solo do vocalista e guitarrista Lucas Silveira — e “INV006: HEART IS KING”.

Os lançamentos têm como propósito fazer experimentações sonoras e a primeira, que até então era conhecida apenas como “6h34”, ganhou novos arranjos e influências do samba-canção e da bossa nova.

“A gente ficou muito tempo esperando a oportunidade perfeita para trabalhar essa música como banda. É aquilo de ser preciosista e acabar não tomando algumas decisões, mas chegou a hora,” comenta Lucas.

Já “INV005: ONTEM FOI DIFÍCIL”, que pertence originalmente ao EP Ls Piano 01, passou por atualizações em suas estruturas musicais e o que antes era somente instrumental ganhou letra.

Por fim, com apenas 1 minuto e 25 segundos, “INV006: HEART IS KING” fala sobre estar em um apartamento muito pequeno e não conseguir abrir suas asas.

Fresno e INVentário

O projeto INVentário começou em 30 de Agosto e deve acrescentar novas faixas em inglês e português em breve.

Hoje, completam a Fresno Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria). Ouça as novas canções de INVentário a seguir!

LEIA TAMBÉM: Lucas Silveira celebra Rock no mainstream e fala sobre identidades próprias do Emo e Punk brasileiros

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!