Josh Homme e Camille Homme
Reprodução/Instagram

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age, e seus filhos com Brody Dalle.

De acordo com a Spin, em uma atualização de minutos atrás, a filha mais velha do casal, Camille Homme, de 15 anos, conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o pai. A decisão teria acontecido na última terça-feira (7) e vai até o dia 28 deste mês, quando uma audiência de guarda acontece.

A notícia vem no mesmo dia em que um segundo juiz negou o pedido de restrição partido dos filhos mais jovens de Homme, Orrin (10) e Wolf (5).

Denúncias contra Josh Homme

Em uma carta impressionante, Orrin relatou um incidente recente no qual o músico chegou até mesmo a pegar em suas partes íntimas, além de absurdos como beber no carro enquanto dirige com os filhos e outros abusos físicos, como bater em sua cabeça e jogar objetos nele, inclusive chamando-o de “gordo”.

O processo movido por Camille reforça os relatos e revela que Josh Homme teria ameaçado se matar na frente dos filhos caso eles contassem dos abusos para a mãe. A jovem afirma estar com “medo da retaliação” do pai, e tem medo também de que seus irmãos continuem a sofrer agressões dele.

Os representantes de Josh Homme ainda não comentaram esta parte do caso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!