Marcelo Adnet imitando Jair Bolsonaro
Reprodução/Globoplay

Se você está acompanhando a situação do país, deve ter visto que o presidente Jair Bolsonaro disparou há pouco um áudio para pedir aos caminhoneiros do país que cessem suas paralisações para não afetar a economia. E, claro, Marcelo Adnet viu na mensagem uma oportunidade para nos fazer rir.

O humorista, em sua conta do Twitter, fez sua já conhecida (e ótima) imitação do mandatário em forma de áudio. Além de satirizar a movimentação de Bolsonaro, ele também tirou onda com o fato de que o presidente manda na manifestação, dando uma ordem no mínimo peculiar em seu “discurso”:

Olá, pessoal, todo mundo aí. Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aliados aí com a gente nessa ‘cuestão’. Venho acompanhando aí nas redes sociais toda a repercussão disso aí, e o que eu tenho a dizer aí é que o áudio que circulou aí é falso, tá ok pessoal? E esse sim que é o verdadeiro, para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dos caminhões aí, dançando a Macarena até aquele outro lá pedir para sair. Tá ok? Selva!

Parece inacreditável — e não há como garantir que não seja uma montagem ou algo do tipo — mas, pelo visto, o áudio de fato chegou até grupos bolsonaristas e alguns membros tiveram que desmentir e apontar que não passava de uma piada de Adnet. Que momento desse país.

Você pode ouvir o áudio logo abaixo, bem como ver algumas das reações.

Marcelo Adnet imita Bolsonaro e viraliza

https://twitter.com/rogeriovha/status/1435853339967823873?s=20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!