Green Day trolla Weezer no último show da Hella Mega Tour; veja
Reprodução / Instagram

Weezer, Green Day, Fall Out Boy e The Interrupters finalizaram a primeira parte de sua turnê Hella Mega Tour com direito a uma trollagem no palco.

Durante a apresentação da banda liderada por Rivers Cuomo, no show que ocorreu em Seattle na última segunda-feira (6), aconteceu uma invasão de palco por pessoas fantasiadas enquanto o Weezer tocava o clássico “Surf Wax America”. Acredita-se que os responsáveis foram ninguém menos do que os próprios membros do Green Day!

Ainda não se sabe com certeza se Billie Joe Armstrong e companhia estavam de fato por baixo das fantasias, mas o portal Kerrang (via Loudwire) acredita que o cara que surgiu de sunga e jaqueta usando uma máscara seja o baterista da banda, Tré Cool. Já os outros dois que entraram no palco não levantaram suspeitas, mas tudo aponta para Billie e Mike Dirnt.

Uma das pistas veio com o músico Karl Koch, que acompanha o Weezer na turnê e escreveu sobre a última apresentação da banda, compartilhando um vídeo no Instagram do grupo com um trecho do show. Ele disse:

Seattle! 6/9/2021, o show final da Hella Mega Tour e o Green Day sabe como festejar, pregando peças durante “Surf Wax America”! Obrigado a eles, Fall Out Boy e The Interrupters e todas as equipes da estrada, e a vocês por tornarem esta turnê incrível.

A banda de Billie Joe Armstrong também publicou um vídeo em sua conta do Instagram com um trecho da trollagem e escreveu, praticamente confirmando se tratar de uma pegadinha do trio:

O que é uma turnê sem uma boa e velha pegadinha no final?! Te peguei, Weezer.

A Hella Mega Tour está prevista para retornar com shows na Europa em Junho e Julho de 2022. Confira abaixo as imagens da trollagem no show do Weezer!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por weezer (@weezer)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!