Essa segunda-feira (6) marcou o aniversário de 78 anos do grande Roger Waters, mas não sem uma boa polêmica, é claro. Dessa vez, o causador é o próprio Pink Floyd.

No Twitter, a banda não deixou passar batida a celebração, mas fez uma escolha um tanto questionável para tal. Com um simples “Feliz aniversário de 78 anos ao Roger Waters…” — com reticências mesmo —, o perfil do grupo usou uma foto de péssima qualidade, que na verdade é o print de um vídeo, para a publicação.

E é aí que mora a treta: o vídeo em questão é este aqui, onde Waters reclama de ter sido banido das contas do Pink Floyd. Os fãs dos caras notaram a alfinetada nada sutil e, enquanto alguns riram da situação, outros não gostaram nadinha. Um usuário disse:

É tão patético usar uma foto de baixa qualidade de Roger parecendo confuso só porque vocês guardam rancor dele. Sem esse homem, o Pink Floyd não teria nem a metade do sucesso que tem. Vocês não conseguem nem desejar feliz aniversário a ele de uma maneira adequada.

Que climão, hein? Até agora, o cantor ainda não respondeu à “celebração” de seus ex-colegas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!