Twenty One Pilots ao vivo
Reprodução/YouTube

Twenty One Pilots estreou seu novo ciclo em grandíssimo estilo no último sábado (4) em um show no Summerfest, em Milwaukee, nos EUA.

Embalado pelas músicas de seu mais recente disco Scaled and Icy, o duo formado por Tyler Joseph e Josh Dun resolveu finalmente ampliar seu arsenal de opções ao vivo. Agora, além da dupla que segue com a mesma energia de sempre, podemos ver quatro músicos complementando a sonoridade.

E, pra comemorar isso, o grupo resolveu fazer um mashup que levou a internet à loucura: no meio de “Shy Away”, um dos maiores hits do novo álbum, os caras resolveram inserir um trecho de “I’m Not Okay (I Promise)”, do My Chemical Romance, que mexeu com os corações dos emos ao redor do mundo.

Isso porque o vídeo do momento viralizou bastante nas redes sociais e rendeu muitos elogios a Tyler, que agradou bastante ao fazer os vocais similares aos de Gerard Way. Será que vem uma colaboração por aí? Não custa sonhar!

Por enquanto, veja o registro dessa bela versão ao vivo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Post Malone tocou My Chemical Romance e foi à loucura

Twenty One Pilots toca My Chemical Romance em show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!