Cagão aparece em show do Turnstile
Fotos via Reprodução/YouTube e Pixabay
 

Tá aí uma história que fedeu bastante nos últimos dias, e ela envolve o Turnstile e um “cagão fugitivo”.

A banda de Hardcore tocou em Santa Cruz, na Califórnia, na última segunda-feira (30), no Vets Hall. Além dos caras, também se apresentaram por lá Show Me the Body, Never Ending Game e Gulch.

Bem, acontece que alguém decidiu aliviar o intestino ali no meio da pista mesmo, bem na hora do “pit”, e o cocô acabou parando até no palco onde a banda tocava. Uma teoria dos fãs é que o excremento chegou até ali através dos sapatos daqueles que subiram para praticar o famoso stage dive.

Apesar da investigação pesada na internet, o cagão ainda não foi localizado. Um internauta inclusive está preocupado que isso nunca aconteça:

Vocês assustaram o cagão do Turnstile e ele se escondeu. Poderíamos ter esperado até que ele contasse casualmente a um amigo pensando que ninguém notou, e dentro de uma semana teríamos descoberto por meio de fofoca. Agora ele se esconde, coberto de cocô, em algum lugar esperando para atacar novamente.

Outro fã até se sensibilizou com o caso:

Como alguém que, constrangedoramente, já cagou nas calças no passado (até tive alguns sustos recentes…), ESTOU AO LADO DO CAGÃO DO SHOW DO TURNSTILE. Se você nunca chegou perto de cagar nas calças, Deus abençoe seus intestinos incríveis. Alguns de nós não têm tanta sorte. Merdas acontecem, literalmente.

Atualizaremos por aqui caso o culpado apareça. Abaixo, você pode conferir as publicações e um registro desse show… inesquecível, digamos.

 
Compartilhar