Lil Uzi Vert implanta um diamante na testa
Reprodução / Instagram

A gente sabe que o diamante na testa de Lil Uzi Vert costuma dar o que falar, até porque a extravagante joia rosa custa nada menos do que R$122 milhões.

Dessa vez, a peça de luxo se tornou novamente um assunto na mídia ao ser divulgado que o rapper viu seu diamante cair da testa quando pulou em direção ao público durante show no festival Rolling Loud, ocorrido em Miami em Julho.

Apesar de já ter se passado um tempinho desde o episódio, a ausência da joia só foi notada recentemente por um cinegrafista do TMZ. Ao ser perguntado sobre o diamante, Uzi explicou o que aconteceu (via NME):

Eu tive um show no Rolling Loud e eu pulei sobre a plateia e eles meio que arrancaram o diamante.

Ele afirmou que a joia não foi perdida, mas não está claro se o artista vai colocar o diamante em sua testa novamente.

A primeira vez que Uzi inseriu a joia em sua testa foi em Fevereiro e, embora o designer de joias Elliott Eliantte tenha afirmado na época que o diamante era “seguro como qualquer outro piercing”, em Junho o rapper disse que a pedra estava lhe causando sangramentos e que ele precisava removê-la.

Vale lembrar que, no entanto, o diamante de Uzi foi reimplantado no mesmo dia em que o rapper fez uma tatuagem na língua.

Será que agora ele larga o diamante de vez?

LEIA TAMBÉM: Lil Uzi Vert pode ser a primeira pessoa a comprar um planeta; entenda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!